www.guiarseguros.com.br
(32) 3213-6802

Acidentes no trânsito têm sido cada dia mais frequentes. Pessoas imprudentes, apressadas, bêbadas, nervosas se cruzam todos os dias e, infelizmente, causam danos a si próprias e a outros indivíduos. Quando não há vítima fatal é um grande alívio, afinal, ninguém sentirá culpado pela morte de outra pessoa, porém, há ainda uma pequena preocupação, e essa muitas vezes também não fica barata: o preço das avarias no seu veículo, ou no veículo do outro. E o que fazer se o carro causador dos estragos não é segurado? É aí que começa a dor de cabeça de quem possui um veículo.

 Já se sabe, como diz a cultura popular, que carro – seja ele grande, pequeno ou até uma moto – é uma outra família. E sendo uma família, o ideal é zelar por ela, protegê-la, cuidar para que ela esteja sempre segura, tranquila, feliz. Então não se pode desampará-la, é preciso mantê-la em segurança para que, nos momentos de dificuldade, ela saiba com quem contar e se tranquilize por isso.

Ter um seguro para o seu carro é exatamente isso. É viver tranquilamente e não ter surpresas desagradáveis no momento em que você mais precisa manter a cabeça fria. Ter um carro segurado é não se preocupar, é investir em conforto, comodidade e segurança.

Dicas

- Como Proceder nos casos de enchentes?

- Porque um Seguro?



Indicadores:

 


Previsão do Tempo:


Compartilhe